História em quadrinhos sobre o Folclore Brasileiro!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Preview Episódio IX


Olá pessoal! 

Essa é uma palinha do próximo episódio! Fui meio preguiçoso pra desenhar e confesso que não caprichei muito na colorização... Mas até o dia do lançamento vou aprimorando... vocês já me conhecem, né? Minha arte é assim mesmo, o importante é a mensagem...rs

Abraços!

Chegou agora? 

Os Folcloristas é uma história de magia, fantasia e aventura que se passa no Brasil nos dias atuais. Os personagens principais são a dupla Chefia e Saci que andam por diversos Estados ajudando os necessitados. Em suas aventuras eles se deparam com várias criaturas do Folclore Brasileiro e com a rica cultura desse imenso País.





2 comentários:

  1. Olá André, estamos aí acompanhando mais este episódio.

    Viu que o Veloso também mencionou você no blog dele?

    Abraços e muita paz!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Amigo gostei do seu comentário lá no Baú que ele acabou abrindo a nova postagem! Nossos personagens são assim foge do controle ganham vida uns são mais carentes depende muito de nós esse é o grande barato.
    Como você eu me vejo mais como contador de história o desenho acaba sendo mais uma ferramenta para issoAcho super original essa maneira que você está explorando nosso Folclore Um Saci Super Heroi é tudo de bom!

    ResponderExcluir