História em quadrinhos sobre o Folclore Brasileiro!
Mostrando postagens com marcador Luta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luta. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Episódio VIII

Página 1

Página 2

Página 3

Página 4

Página 5

Página 6




Olá pessoal, espero que tenham gostado do novo episódio! Depois dessa aventura, minha consideração por todos os desenhistas que atuam profissionalmente cresceu bastante, e olha que ela já era alta...rs


No próximo episódio teremos a estreia de um novo personagem o Pai Velho da Bahia, que vai contar como nascem os monstros e um pouco sobre o passado secreto da Cuca... Vejo vocês lá...


Abraços!!!


Chegou agora? 

Os Folcloristas é uma história de magia, fantasia e aventura que se passa no Brasil nos dias atuais. Os personagens principais são a dupla Chefia e Saci que andam por diversos Estados ajudando os necessitados. Em suas aventuras eles se deparam com várias criaturas do Folclore Brasileiro e com a rica cultura desse imenso País.


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Preview do Episódio VIII

Olá amigos, ai vai uma página do próximo episódio!


Comentem, opinem, divulguem! Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários! 


Chegou agora? 

Os Folcloristas é uma história de magia, fantasia e aventura que se passa no Brasil nos dias atuais. Os personagens principais são a dupla Chefia e Saci que andam por diversos Estados ajudando os necessitados. Em suas aventuras eles se deparam com várias criaturas do Folclore Brasileiro e com a rica cultura desse imenso País.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Episódio VII

Página 1

Página 2

Página 3

Página 4
No próximo episódio teremos a espetacular conclusão desse combate! Não Perca!

Chegou agora? 


Os Folcloristas é uma história de magia, fantasia e aventura que se passa no Brasil nos dias atuais. Os personagens principais são a dupla Chefia e Saci que andam por diversos Estados ajudando os necessitados. Em suas aventuras eles se deparam com várias criaturas do Folclore Brasileiro e com a rica cultura desse imenso País.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Preview do Episódio VII


Estou indo passear lá pros lados de Minas Gerais! Quando voltar pego firme no Episódio VII (e tento caprichar melhor nas cores, não sou muito bom com cores...rs)

Abraços